A regra de 2 minutos para Leonardo

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Ainda mais ainda. Não sei saiba como contraí esse problema, só sei que dias antes usei uma sunga qual estava guardada a muito tempo e estava cheirando a mofo.

andre carlos disse: 30 de outubro de 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou utilizando um poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e pelo canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui no medido e nao adiantou , ja fiz ezame do sifilis e gonorreia mais este resultado do isame deu negativo este senhor É possibilitado a me ajudar

Marco disse: 30 por agosto do 2011 às 1:48 PM Dr óptima tarde eu gostaria do saber qual e o melhor terapia para prunido anal? Porque eu ja fui em um proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a de modo a dor e Proctyl para atravessar duas vezes ao POR DIA e foi este medico de que diagnosticou qual eu tinha prurido anal.

O namorado esta com umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Muito mais nada adiantou este que têm a oportunidade de ser isso?

Gostaria por saber uma coisa que me preocupa bem. O o marido tem uma hernia, e 1 cisto no testículo direito. Estou tentando engravidar mais não sou tendo sorte.

tenho 25 ano, Notei 1 caroçeste no o testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até precisamente quando demoro para ejacular sinto uma dor aguda e muito forte na próstata.

karina disse: 12 de fevereiro de 2009 às seis:32 PM Excelente tarde Dr: Porreiro depois que minha medica viu o resultado do trans me pediu de modo a tomar a tomografia? ainda vai demorar de modo a eu voltar no medico vc poderia me explicar alguma coisa Acerca este resultado pois não entendo nada e estou preocupada! e se tem terapia para esse cisto ou devo executar a cirurgia. ( Laudo Tfoicnica: Cortes axiais, da região pé especialmentelvica, realizada utilizando espessura e incremento do 10mm, após a administraçãeste endovenosa do meio do contraste iodado. Distribuiçãeste incaracterística das alças intestinais. Reto de aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

Vale ressaltar que minha namorada se queixa de coceiras a todos os momentos quando ejaculo dentro dela e após termos relações.

Dr, sou usando certos cortes na pele que envolve este Pênis, ele melhora utilizando o tempo, contudo toda vez de que tenho uma relaçãeste os cortes aparecem e doem muito, fui em um mfoidico uma certa vez de que me disse se tratar por uma fimose devido a minha diabetes e de que tinha de que fazer uma cirurgia, contudo acabei não tomando.

Eu tenho 18 anos, nãeste tive reais relações sexuais, unicamente oral. Eu tenho glândulas do Tyson embaixo da glande, e vi qual isso é normal do certa ESTILO. Porfoim nessa fernanda tortima biografia semana elas começaram a ficar Muito mais sensíveis, e começou a surgir mais esmegma, quando Este momento eu percebi que minha glande começou a escamar 1 pouco, e a parte embaixo dela, quando desçeste este prepúcio ficou um pouco áspera.

cleverton macedo disse: 1 do junho do 2009 às 11:23 PM excelente noite, faz uns 2 meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia mas isso é só por vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ tem corrimento e nem dor.

antonio marcelino de souza disse: 5 do setembro de 2013 às 10:26 PM Comentário:excelente noite dr: o penes arde muito chega ate machucar na hora da relaçãeste sexual atras da cabeça do penes a pele possui um lugar mais apertada quando puxa ela pra traz ela Teimavive feito uma sinta Ainda mais apertada e machuca as vez doe dr: tem jeito de melhorar isso.

. Isso me deixa bastante mau e ela tb nãeste se sente natural, pois nãeste estamos nos satisfazendo.. Tive o costume por me masturbar, realizando sexo por telefone a bem tempo. será q poderia ter acacionado algo de errado doravante comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *